Nem sempre é fácil esperar pelo cumprimento de uma promessa feita a nós. Mas essa afirmação muda quando "aquele que nos prometeu é Fiel pra cumprir". Basta, então, aquietar o coração e ver tudo acontecer no tempo certo. Os dilemas, frustrações, expectativas e experiências na vida de pessoas que vivem para servir ao Deus Vivo.

domingo, 29 de maio de 2011

Salmo ao Senhor.



Quem pode escapar do que provoca a Tua dor?
Pode alguém não desejar o que produz o Teu amor?
Mesmo quando do Nosso encontro me ausento, o Senhor me acha
Insiste em perseguir-me com o Teu amor
Quando me angustio, o Teu espírito alivia, por causa da Tua misericórdia
Nunca Te ausente de mim, Senhor!
E ainda que eu seja pobre, o meu desejo real é pra Ti
   Guarda a minha alma para que não volte à insanidade
Porque na Tua presença sempre me encontro
Certamente que Tua salvação me acompanhará
Tua justiça me guiará e me colocará no caminho dos Teus passos.


(Mensagem feita por alguém muito especial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário