Nem sempre é fácil esperar pelo cumprimento de uma promessa feita a nós. Mas essa afirmação muda quando "aquele que nos prometeu é Fiel pra cumprir". Basta, então, aquietar o coração e ver tudo acontecer no tempo certo. Os dilemas, frustrações, expectativas e experiências na vida de pessoas que vivem para servir ao Deus Vivo.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O início...

Eu era só... Era metade... Vazia... Suspirando sem propósito.
Cheguei à beira do abismo. Cansada, quase desfalecendo, ia caindo no grande buraco sem fim...
Quando, de repente, uma mão me tocou. Era suave e firme, ao mesmo tempo. Contraditório?! Não... Deus é assim. As mãos dEle são mansas, sua voz é doce como o mel, mas Ele também sabe ser firme quando necessário. Ás vezes nos coloca no deserto para que cresçamos em Sua palavra. Deus é amor, mas também é justiça.
Passei por momentos de muita dor, confusão interna e muitas lágrimas foram derramadas nas horas de angústia. Mas o Senhor me olhou diferente em um determinado dia e me acolheu em Seus braços. A dor parou de incomodar e as lágrimas, que antes caíam sem nenhum aprendizado, continuavam caindo, mas agora eram de alegria e alívio. Ele me recebeu mesmo sem que eu merecesse. Hoje me sinto preenchida por um amor que é maior que o próprio entendimento. Sou grata eternamente ao Deus maravilhoso que me tirou do fundo do poço, com a autoridade que há em Seu nome.

Que TODA a honra e glória sejam dadas somente a Ele.

Beijos...


Bia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário